sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Igreja Católica marca dia para quem cometeu aborto ser perdoado, mas interessados terão de ir para a Espanha


O Vaticano permitirá que padres concedam o perdão a quem já cometeu o pecado do aborto no próximo sábado, informa um comunicado da Arquidiocese de Madri publicado nesta quarta-feira, 17. A permissão especial foi dada por ocasião do Dia Mundial da Juventude, quando milhares de peregrinos comparecem à confissão em massa promovida pelo papa Bento XVI.
O pecado do aborto geralmente é punido na Igreja Católica com a excomunhão. A peregrinação, porém, será uma oportunidade para que os jovens que forem a Madri tenham uma nova chance na religião, segundo o comunicado. “A concessão serve para facilitar aos fiéis que forem ao Dia Mundial da Juventude a obtenção dos frutos da graça divina”, afirma a nota.No Parque do Retiro, no centro da capital espanhola, foram instaladas 200 cabines de confissão, onde os padres ouvirão as centenas de milhares de fiéis que devem peregrinar. O próprio papa Bento XVI ouvirá os pecados de três jovens e celebrará uma missa ante 6 mil seminaristas.
A visita do pontífice à Espanha começa na quinta-feira e termina no domingo com uma missa no Aeroporto Cuatro Vientos, onde são esperadas mais de 2 milhões de pessoas. Os custos da viagem papal, porém, irritaram alguns grupos, já que ocorrem em um momento no qual o país atravessa dificuldades econômicas, e protestos ocorreram já nesta quarta em Madri.
O primeiro-ministro espanhol, José Luis Zapatero, já entrou em conflito com a Igreja espanhola sobre o aborto. Durante seu mandato, ele alterou as leis e atenuou as restrições para a prática com o objetivo de facilitar a situação de mulheres que lidavam com uma gravidez indesejada.
Fonte: Estadão

Ex-travesti participa do programa Conexão Reporter do SBT e da testemunho de mudança: “Jesus me deu oportunidade”

O programa Conexão Repórter da última quarta-feira, 17, mostrou uma reportagem sobre o mundo dos travestis, abordando a prostituição, a dificuldade de encontrar emprego, a discriminação da sociedade, a intolerância e a violência contra eles.
Entre as histórias mostradas no programa está a de um homem, que largou a vida de travesti e voltou a ser heterossexual depois que se converteu.
“Hoje eu quero casar, quer ter meus filhos. Deus me projetou para casar com uma mulher e não casar com homem”, disse Sérgio Luis de Souza, ex-travesti.
Ele conta que foi aos doze anos que começou ater relações homossexuais, com 15 começou a colocar silicone, chegou a ir para a Europa para se prostituir. Sua vida também foi marcada pelo uso de drogas e pelo crime, até que ele foi preso.
Hoje, depois de entregar sua vida para Jesus, ele se considera uma nova pessoa.
Um bispo da Igreja Batista, Paulo Tavares, também comenta sobre o estilo de vida dos travestis. “Eu acredito que o travesti não nasceu travesti, eu acredito que ele tenha passado por alguma dificuldade que interferiu na vida dele.”
Sérgio está com aparência masculina, tirou os silicones e fará lipoaspiração para voltar a ter um corpo de homem. Ele também conta que se apaixonou por uma mulher. “Eu estou nascendo de novo”, conta.
Fonte: Gospel Prime

atuagem eletrônica para a pele é criada e especialistas acreditam que seja a marca da besta feita por Illiminatis

Foi criada uma espécie de “tatuagem eletrônica” que tem como objetivo revolucionar a maneira como os pacientes são monitorados, rastreando os sinais vitais, o que dispensará a utilização dos aparelhos enormes e cheios de fios usados. A vantagem do novo dispositivo está justamente na ausência de cabos externos e na leveza dos componente. Mas em contrapartida a nova revolução na ciência atiçou no meio ‘cristão’ a curiosidade a respeito da chegada do final dos tempos, pela chamada “marca da besta”.
A tatuagem que também agradou aos geeks – apaixonados por tecnologia – tem o nome de ‘Sistema Eletrônico Epidérmico’ (EES, na sigla em inglês) foi criado por uma equipe de pesquisadores chineses e cingapurianos, britânicos e americanos, direcionado por John Rogers, da Universidade de Illinois – EUA – que defendem que além do uso na medicina é possível trazer um avanço nos jogos de computador.
O EES que tem 50 micrômetros de espessura, sendo mais fino que um fio de cabelo, foi usado pelos pesquisadores para monitorar o coração e o cérebro de pacientes, de acordo com um estudo publicado na revista científica Science. Este gruda na pele apenas aplicando água sobre ele, da mesma forma que uma tatuagem temporária e pode ser manusiado, dobrado e esticado sem correr o risco de ser quebrado.
O site ‘Apocalipse Total’ que busca interpretar o livro bíblico de Apocalipse e dissertar a respeito da verdadeira origem da Nova Ordem Mundial, questiona e confronta a criação deste novo elemento na ciência, afirmando que os cientistas buscam unificar os povos através do sistema illuminati de tecnologia.
Em dado momento da pesquisa, John Rogersos cientistas relatam relata que “o objetivo deles era desenvolver uma tecnologia eletrônica que pudesse se integrar com a pele de uma maneira invisível para o usuário”, o site ‘Apocalipse Total’ questiona o porque da necessidade da invisibilidade do equipamento.
A parte da Bíblia que fala sobre a suposta marca da besta nas mãos das pessoas fica no versículo 16 do capítulo 13 do livro de Apocalipse: “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testa.”
Fonte: Gospel+

Ativistas gays entram na justiça contra igreja evangélica por ela criar outdoor com dizeres bíblicos contra homossexualidade













Com sua 7ª Parada do Orgulho LGBT marcada para o próximo domingo, 21, a cidade paulista de Ribeirão Preto está em polvorosa não só por causa da caminhada, mas também por um outdoor evangélico que está sendo considerado homofóbico pelo movimento militante da cidade. Os ativistas já acionaram a Justiça para que o anúncio seja retirado.O outdoor de fundo branco com letras pretas foi colocado na cidade nas vésperas da Parada, na última quinta-feira, 17, e traz três passagens bíblicas que supostamente condenariam a relação sexual entrepessoas do mesmo sexo. Uma delas é “se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável…”, do livro de Levítico.
A outra é da Carta de São Paulo aos Romanos e diz que “até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros”. Apoiadora da ideia, a Igreja Casa de Oração diz que a iniciativa tem como objetivo “denunciar o pecado da homossexualidade”, segundo o pastor Antônio Hernandes Lopes.
A igreja alega que vive em um País democrático e pode expressar sua opinião como quiser. Mas os ativistas acham que não e foram na quarta-feira à Defensoria Pública, que ainda estuda se abe ação judicial contra os responsáveis pelo outdoor. “Desses valores, penso que deve prevalecer o da liberdade sexual e o combate à homofobia”, disse o defensor público Aluísio Ruggeri Ré.
Fonte: Gospel+

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

JORNADA ESPORTIVA DA RADIO FLUMINENSE AM 540


No ultimo sabado dia 06/08/11 a equipe de esportes da radio fluminense AM 540 transmitiu a vitoria do Flamengo 1 x 0 em cima do Coritiba pelo campeonato Brasileiro 2011no estádio olímpico João Havelange, juntos comigo nesta transmissão os colegas de trabalho PAULO SILVA  ( O INTERNACIONAL ) e RODRIGO BRANDAO (O CRAQUE DA INFORMACAO) com esta turma fica fácil trabalhar.  

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Raposo de saúde nova


Depois de ficar anos e mais anos esquecida pelo poder publico a saúde dos moradores de Raposo sétimo distrito de Itaperuna,em fim teve a atenção de um homem do povo, também só um saído do meu do povo para saber o que vive a população carente do Brasil, na ultima segunda feira 01/08/11 o prefeito Fernando Fernandes (Paulada) inaugurou o atendimento 24 horas no posto que só funcionava ate às 16 horas, vale ressaltar que vários prefeitos estiveram a frente do município e nada vou feito, agora sim podemos disser que as coisas estão mudando.
Existe informação que dão conta que moradores e turista já perderão as suas vidas por não terem sido atendidos por não haver na ocasião médicos de plantão nos dias em que passarão mal.Vergonha geral para o pólo turístico do noroeste fluminense Em nome da população carente de Raposo a nossa gratidão e todo o nosso agradecimento ao homem do povo, obrigado Paulada.
    

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Casal processa Igreja Universal após doar bens para a “fogueira santa” mas não ter a cura prometida para o filho

Uma família de Nova Ponte, no Triângulo Mineiro, entrou na justiça contra a igreja Universal. Ela teria sido enganada com a promessa da cura do filho, que tem vários problemas de saúde.
Um casal da cidade tem um filho de cinco anos. A criança nasceu prematura e aos dois meses teve hidrocefalia, uma doença no cérebro. Depois ele contraiu meningite cinco vezes e acabou com paralisia cerebral.
Segundo o pai da criança, o operador de máquina Wederson Reis da Silva, a doença não tem cura. “Só Deus mesmo”, comenta.
Em 2009, quando o filho tinha três anos de idade, os pais acreditavam em uma cura divina, baseada na fé. O incentivo teria vindo de um pastor de uma igreja Universal do Reino de Deus, em Nova Ponte. “Na época eles pediram que a gente participasse da fogueira santa”, lembra Wederson.
Mas para participar da fogueira santa, os pais teriam que doar bens materiais e dinheiro à igreja. “Teríamos de doar nossos bens mais valiosos como carro, jóias. Demos R$800 em dinheiro”, conta o pai da criança.
Só que a cura prometida não veio. O filho do casal continua do mesmo jeito e ainda com prejuízos materiais. Sem carro e sem dinheiro, a situação da família ficou ainda mais difícil. A mãe, Paola Amália Souza, diz que não tem como levar o filho ao médico porque não tinha carro e também não tinha dinheiro para pagar o aluguel. “Me sinto enganada”, desabafa.
O pastor que teria supostamente enganado a família com promessas milagrosas de cura e cobrado por isso já não mora mais na cidade. Mesmo assim, chateados, os pais ainda em 2009 contrataram um advogado e entraram na justiça.
Nesta quinta-feira (28) foi realizada no fórum de Nova Ponte, a primeira audiência entre a família e representantes da igreja Universal. O advogado da família, João Paulo Nunes, disse que vai pedir indenização por danos morais e a devolução dos bens doados à igreja.
A igreja Universal mandou uma representante e um advogado de Belo Horizonte, mas nenhum deles quis gravar entrevista. A audiência durou quase duas horas. Testemunhas dois lados foram ouvidas.